Escolha uma Página

Nesta semana, a vereadora Larissa Gaspar (PT) sofreu ameaça de morte na sua rede social. Felizmente, o suspeito já se encontra preso, porém as ideias fascistas seguem ferindo nosso estado democrático de direito.
Esse desrespeito aos direitos e ao povo segue sendo encorajado pelas atitudes do Presidente da República, Jair Bolsonaro,  seus seguidores, e aliados.
O Partido Comunista do Brasil (PCdoB) Fortaleza, repudia toda e qualquer forma de violência e tentativa de coerção ao exercício político democrático da vereadora Larissa Gaspar.
Aproveitamos para reforçar nosso sentimento de seguirmos sempre irmanados e unidos no campo de luta em defesa de uma Fortaleza e um Brasil mais justos. E reforçamos o papel desempenhado por ela neste campo.
Ressaltamos aqui, a prática covarde e continua daqueles que atacam mulheres e tentam silenciá-las. O uso de violência contra a mulher é mais uma marca da pior face daqueles que não compreendem sua importância social. Jamais as calarão. Jamais nos calarão!
Estamos (e somos) do lado daqueles que o estado e o capital excludente tentam constantemente silenciar e estaremos sempre em alerta contra qualquer tentativa de ameaça a democracia pela qual tanto lutamos.
Aproveitamos para parabenizar as Polícias Civil e Militar do Estado do Ceará pela rápida resposta à ameaça contra a vereadora.
Estamos juntos!

Partido Comunista do Brasil – Fortaleza