Allysson Aguiar tomou posse, na manhã desta quarta (1°), na Assembleia Legislativa do Estado do Ceará como deputado estadual. Filiado ao PCdoB, Allysson inicia seu primeiro mandato parlamentar. Eleito com mais de 55 mil votos, o deputado Allysson Aguiar é farmacêutico e filho da região da Serra da Ibiapaba, como gosta sempre de ressaltar.

Luis Carlos Paes, presidente do PCdoB CE, Inácio Arruda, membro do Comitê Central do PCdoB, a Secretária de Ciência, Tecnologia e Educação Superior, Sandra Monteiro, o vice presidente do PCdoB Fortaleza, Evaldo Lima, Bismarck Bastos, membro do PCdoB em São Benedito e do Comitê Estadual do PCdoB no Ceará, fizeram questão de, após a solenidade de posse da bancada de deputados e deputadas que iniciam a nova legislatura, cumprimentar e saudar o mais novo deputado estadual do PCdoB Ceará.

Em sua fala, durante a posse, o deputado afirmou “Quero um Ceará cada vez mais forte e próspero, que oportunize uma vida digna para todo o seu povo, seja ele do campo ou do litoral. Que cada cearense possa viver feliz e com dignidade sem precisar sair do seu recanto.”