Camarada Delegado(a),

Nosso abraço!

Primeiramente, queremos parabenizá-lo(a) por ter sido eleito(a), pelo coletivo partidário, para representar seu município em nossa 26ª. Conferência Estadual. Trata-se de uma tarefa muito honrosa e de grande responsabilidade. O êxito do evento, que finalizará o debate dos temas em discussão, definindo os rumos do nosso Partido nos próximos anos e que elegerá o novo Comitê Estadual, órgão máximo de direção no Ceará, dependerá da efetiva participação de todos(as) os(as) delegados(as).

A fim de que tudo ocorra da melhor forma, chamamos atenção e zelo para as seguintes questões e procedimentos:

🚩 CREDENCIAMENTO

✅ Credenciamento pela Internet: início: 1º/11 – basta preencher o Formulário de Inscrição Online em

bit.ly/credenciace

e realizar a transferência/depósito identificado da taxa de inscrição para a conta do Comitê Estadual:

Banco do Brasil

C/C: 15.465-2

Agência: 2925-4

CNPJ: 11.745.353/0001-37

Depois é necessário enviar por e-mail ([email protected]), ou WhatsApp (85 98678-9086) o comprovante de depósito para identificarmos sua inscrição.

Ou ainda, caso você possua chave PIX em seu CPF, faça um PIX para chave 11745353000137

Credenciamento Presencial no dia 11/11 (sábado), de 8h às 11h, junto à Secretaria do evento:

1. Apelamos à compreensão e empenho dos(as) delegados(as) no sentido de realizarem seu credenciamento o quanto antes. Esse procedimento ajuda a organização do evento a prever número de participantes, alimentação etc. E ainda evita filas e atrasos na manhã do dia 11/11, pois o evento terá início às 9h.
  2. O material de quem fizer o credenciamento com antecedência será entregue separadamente para dar fluidez ao processo, assim como, beneficiar os camaradas que tenham se adiantado.

Os(as) suplentes, que substituirão os(as) delegados(as) impedidos de comparecer, serão credenciados das 11h às 13h do dia 11/11.

🚩 LOCAL DO EVENTO

A 26ª Conferência Estadual do PCdoB/CE acontecerá, nos dias 11 e 12 de novembro de 2023, das 9h às 18h, no auditório Deputado Murilo Aguiar, da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará – Av. Desembargador Moreira, 2807, Dionísio Torres, Fortaleza/CE (entrada pela Rua Barbosa de Freitas) | mapa: bit.ly/mapa26conf

[IMPORTANTE] Sendo o evento na Assembleia Legislativa, há duas exigências que não podem ser dispensadas:

1. Na entrada, é obrigatória uma identificação biométrica; assim é necessária a apresentação de um documento oficial com foto;
  2. NÃO é permitido o acesso ao recinto em trajes como shorts, bermudas, camisetas, chinelos etc.

🚩 TRANSPORTE

O transporte até o local do evento é de responsabilidade de cada delegado(a), o que deve ser tratado com a direção em cada município.

🚩 TAXA DE INSCRIÇÃO

As taxas de inscrição foram divididas em 3 faixas, a fim de melhor equilibrar os custos entre os(as) delegados(as) das cidades mais distantes e os(as) delegados(as) residentes mais próximos à capital. Assim sendo:

Delegados dos municípios da REGIÃO METROPOLITANA DE FORTALEZA R$ 100,00
Delegados de municípios DISTANTES ATÉ 200Km DE FORTALEZA R$ 80,00
Delegados de municípios DISTANTES ACIMA DE 200Km DE FORTALEZA R$ 60,00

Veja a taxa para seu município em: bit.ly/taxadeleg

A taxa de inscrição cobrirá as despesas com alimentação e materiais dos(as) delegados(as) e deve ser assumida coletivamente pela direção municipal.

[URGENTE] As votações ocorrerão através do PCdoB Digital, é necessário que o(a) delegado(a) tenha o aplicativo instalado em seu celular, por favor, caso ainda não o tenha instalado, baixe-o nas lojas Play Store ou Apple Store do seu aparelho, acesse e faça uma atualização dos seus dados.

Você também pode acessar o PCdoB Digital em: https://pcdobdigital.org.br

Dúvidas:

85 98678-9086 (Sônia P. Barros – Financeiro)

85 99718-6109 (Viviane Rodrigues – Organização)

85 98739-3000 (Cláudia Barbosa – Organização)

85 98940-4838 (Marcílio Costa – Organização)

Comissão de Organização da 26ª Conferência Estadual

Fortaleza, 31 de outubro de 2023.