A campanha segue até o dia 30 de junho e será realizada de forma híbrida – com ações presenciais e virtuais – respeitando a realidade de cada município. Cada Comitê Municipal do PCdoB deverá realizar atividades ao longo do período, sempre com o objetivo de apresentar o projeto político do partido, incentivar a participação popular e garantir, no mínimo, três atividades presenciais de filiação e no mínimo 10 novas filiações por município.
Está sendo enviado em anexo um drive com materiais oficiais da campanha, que servirão de apoio às iniciativas municipais. No entanto, o Comitê Estadual também produzirá novos conteúdos de mobilização, respeitando a identidade visual definida pela campanha.
Entre as ações previstas, estão a produção de camisas, bandeiras e adesivos que ajudarão a ampliar a visibilidade das atividades nos territórios e nas redes sociais. O objetivo é criar uma grande onda de mobilização que dialogue com os desafios da atualidade e coloque em evidência o papel do PCdoB na construção de um projeto socialista para o Brasil.
“O futuro que queremos é com mais participação, mais organização e mais luta. Convidamos todos e todas a se somarem ao PCdoB e a fazerem parte dessa construção coletiva”, afirmaram os jovens do partido na live nacional de lançamento da campanha no último dia 31 de março.
A campanha “O Futuro Tem Partido” é mais que uma ação de filiação: é um chamado à ação para quem acredita em um Brasil mais justo, democrático e soberano.
Drive com identidade visual + vídeos campanha de filiação PCdoB 2025:
https://drive.google.com/drive/folders/1gfYmSHLrdij9KN-pzF7EXbxUf-xZchMR?usp=sharing